EM BREVE Facebook Twitter We Heart It

14 janeiro 2014

Pack para twitter - Camp Rock + Primeiras Afiliações



Hey meu povo divoso feat xeroso eu to muito feliz porque agora temos afiliação com 2 blogs P-E-R-F-E-I-T-O-S tipo assim foi muito divo então tipo eu fiquei muito feliz e tals, mas enfim tem outro assunto pra tratar o pack do camp rock que eu to muito ansiosa porque foi o filme onde eu conheci a Demi e virei lovatic então é um filme muito querido e eu delirei quando nosso querido "leitor fantasma" eike medo pediu e entusiasmada, espero que gostem e pra "coletar" esse pack clique em ''mais informações''


CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZA-LÁS EM TAMANHO REAL

Icons:




Headers:



Bg's


Banners















Eu realmente me diverti muito fazendo esse pack pra vocês meu braço pode estar doendo mas eu amei *-* quem quiser baixar o pack direto clique aqui 

------------------------------------------------------------------

Bem eu vou falar sobre a afiliação toda blogueira sabe o quanto é incrivel conseguir as primeira afiliações então eu consegui blogs incriveis como Cantinho Kawaii e Sweet of Cherry
Eu queria agradecer a essas divas, sabemos que o blog é pequeno e de qualquer jeito elas confiaram no nosso potencial, essas minas perfeitas <3 visitem os blogs eu garanto vale a pena *-*

Beijos pra quem fica <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário